Os 6 animes mais tristes já criados até hoje

Rafael Shinzo 5.6k Views
Os 6 animes mais tristes já criados até hoje

Publicidade

Hoje resolvemos realizar uma lista de alguns animes considerado os mais tristes do mundo já criados até hoje e que todo otaku tem admiração. Então, fique de olho e prepare seus lencinhos, pois as obras a seguir podem fazer qualquer um chorar feito uma criança. Além do mais, tome cuidado para não acabar tomando um spoiler enquanto lê nosso artigo.

Publicidade

Os 6 animes mais tristes já criados até hoje

Confira:

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (2011)

Anime - AnoHana

Primeiro, vamos abrir nossa lista de animes curtos com este que é simplesmente comovente. Pois, desde o inicio do enredo, já sabemos que a garota estava morta, ou seja, era algo irreparável. Mas, conforme a obra caminha, podemos acompanhar todo o sofrimento que cada um passa por conta daquele incidente. Com toda certeza, essa série tem um dos finais mais tristes de todos.

Publicidade

Angel Beats! (2010)

Anime - Angel BeatsAngel Beats!: 

Agora, Angel Beats também já nos marca desde o começo. Já que todos que estão lá, sofreram muito na suas vidas. Aliás, a história de todos são muito emocionantes e tristes, deixando qualquer um aos prantos. Dessa forma, o mais triste é que apesar de todos eles reencarnaram, infelizmente nenhum deles se conheçam e nem se lembrem do passado.

Orange (2016)

Anime - OrangeOrange: 

Aqui, vemos Orange, outra obra que mexeu com o coração de todos. Consequentemente, temos que destacar que mesmo o garoto sedo salvo no final, todos nós sabemos que aquele outro mundo paralelo que enviou as cartas vão ter que conviver com a perda do garoto. Ou seja, no fim eles não souberam nem do fato de terem conseguido salvar o Naruse, infelizmente.

Shigatsu Wa Kimi no Uso (2016)

Anime - Shigatsu Wa Kimi no UsoShigatsu Wa Kimi No Uso: 

Por outro lado, abrindo nossa lista de obras mais longas, temos este que marcou a todos! Além disso, toda a superação do protagonista foi algo lindo e motivador de se ver. Porém, o falecimento da heroína no final, com toda certeza deixou qualquer um arrasado. Aliás, a cena final merece destaque, pois ficou perfeita!

Katanagatari (2010)

Anime - KatanagatariKatanagatari: 

Agora, recomendo fortemente que todos assistam essa obra. Pois, mesmo cada episódio tendo 50 minutos e o enredo ser um pouco lento, o final dessa obra é fenomenal! Pois, com toda certeza foi algo que me pegou de surpresa e toda aquela última cena foi tocante do começo ao fim. Vou evitar qualquer spoiler, então por favor vá assistir ele agora.

Little Busters! (2012)

Anime - Little Busters

Por fim, temos outra obra que surpreendeu a todos com o passar do tempo. Inclusive, ele também conta com uma narrativa bem lenta, mas conforme ele passa e as verdades surgem, ela fica simplesmente magnífica. Com toda certeza o final da 2º temporada derruba qualquer marmanjo em lágrimas e só de me lembrar eu já me emociono.

Por fim, faltou algum anime que vocês consideram triste e admira? Deixem seu comentário!

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
20 Comments