Os Melhores Filmes de Animes Para Você Assistir

Flavors of Youth - Filme

Hoje, separamos para vocês os Melhores Filmes de Animes para acompanharem no tempo livre. Mas, vale ressaltar de que a lista é composta apenas por filmes que não tem uma versão de anime! Logo, não separamos grandes sucessos como Demon Slayer: Mugen Train. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista.

Melhores Filmes de Animes – Que Você Precisa Assistir

The Boy and the Beast - Filme
The Boy and the Beast – Filme

The Boy and the Beast: Agora, para começar nossa lista, vamos relembrar esse sucesso de 2015. Nele, vemos um garoto entrando em contato com outro mundo paralelo e lá é treinado por um monstro. Dessa forma, os dois embarcam em uma aventura que acaba afetando os dois mundos!

Hello World - Filme
Hello World – Filme

Hello World: Já este com certeza é uma história maluca de amor. Aliás, foi lançado recentemente em 2019. Então, se você ainda não assistiu, eu recomendo fortemente que faça agora. É uma história que aguarda muitas surpresas, ainda mais no final.

Olhos de Gato - Filme
Olhos de Gato – Filme

Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu: Aqui também vemos outra história de amor, mas um pouco mais peculiar, já que a garota consegue se transformar em gata. Lançada no ano passado e fazendo um sucesso tremendo, se você ainda não viu essa obra, faça isso agora.

Luzes no Céu Fireworks - Filme
Luzes no Céu Fireworks – Filme

Luzes no Céu Fireworks: Mais um romance, mas este envolve um pouco mais de ficção científica. Além disso, é uma história muito bonita de forma geral e que nos faz refletir vários aspectos importantes da vida. Ele foi lançado em 2018 e também foi um tremendo sucesso.

Hotarubi no Mori E - Filme
Hotarubi no Mori E – Filme

Hotarubi no Mori E: Este já pode ser considerado um clássico dos cinemas japoneses. Pois, foi lançado em 2011 e  acompanha uma linda história entre um espírito e uma garota.

Melhores Filmes de Animes – Poucos Conhecidos

Maquia - Filme
Maquia – Filme

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou: Agora, temos essa obra que também é chamado de Maquia. Ele conta uma linda história de um mero mortal e uma pessoa com uma longevidade anormal. Sinceramente, uma linda história cheia de aventuras e emoções.

Flavors of Youth - Filme
Flavors of Youth – Filme

Flavors of Youth: Já este é o que podemos chamar de 3 em 1. Porque ele engloba três histórias curtas de diferentes personagens. Além disso, cada uma delas é bastante peculiar e passa um ensinamento diferente para nós. Eu diria que é uma obra mais reflexiva e madura, mas ainda assim é uma ótima opção de filme.

Hal - Filme
Hal – Filme

Hal: Este já é uma triste história. No entanto, não vou dar muitos spoilers, porém o enredo gira em torno de um mundo onde a tecnologia é tanta que os robôs podem ser facilmente confundido com humanos! Com isso, o desenrolar é chocante e ao mesmo tempo emocionante.

I Want to Eat Your Pancreas - Filme
I Want to Eat Your Pancreas – Filme

I Want to Eat Your Pancreas: Novamente, temos outra obra de romance de doer lá no fundo do coração. Com uma premissa bastante pessimista e triste, ela nos trás duras reflexões e ensinamentos sobre a vida. Com toda certeza vale a pena ver essa obra!

Josee, the Tiger and the Fish - Filme
Josee, the Tiger and the Fish – Filme

Josee, the Tiger and the Fish: E para finalizar, vamos citar essa fantástica obra lançada em 2020! Ela que se trata de um romance bem peculiar, simplesmente por envolver uma cadeirante como par romântico! É isso aí pessoal, uma obra com um tom mais inclusivo!

Então gente, essa foi nossa lista especial do dia e espero que tenham gostado. Além disso, é importante ressaltar que demos prioridades para obras menos conhecidas e por isso vocês não viram o famoso Tenki no Ko ou Your Name aqui na lista. Até a próxima!

 

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.