Oshi no Ko – Confira o documentário sobre os bastidores da produção do anime

Menma 1.6k Views
Oshi no Ko

O canal oficial do anime Oshi no Ko no YouTube postou o primeiro episódio de seu documentário de bastidores nesta quinta-feira (4). O primeiro episódio cobre a pré-produção, roteiro (referido como “cenário” no vídeo), design de personagens e arte conceitual para a série. O documentário está disponível com legendas em inglês.

Publicidade

Oshi no Ko – Confira o documentário sobre os bastidores da produção do anime

Confira:

Publicidade

Se você estava curioso para saber por que o primeiro episódio tem 90 minutos de duração, a equipe do anime explica o porquê aqui. Para citar o produtor Shimpei Yamashita:

Para começar, todos nós somos grandes fãs do mangá. Não queríamos cortar nenhuma cena e diálogo importante apenas para ajustá-lo ao formato comum de anime.

O diretor Daisuke Hiramaki acrescentou que eles não queriam dividir o volume um em vários episódios. Foi acordado desde o início fazer um episódio mais longo que pudesse ser exibido como um especial de TV ou nos cinemas.

Publicidade

A equipe também explicou que recebeu muitas informações dos criadores do mangá, Aka Akasaka e Mengo Yokoyari , especialmente quando se trata de aspectos como designs de personagens e arte de fundo. Os criadores forneceram um contexto extra para muitas das escolhas de design no mangá original, como por que certos personagens têm estrelas nos olhos. Para todos os fãs que estão se perguntando o que essas estrelas significam, a equipe do anime optou por não explicar por enquanto.

O anime de Oshi no Ko estreou no Japão em 12 de abril com um primeiro episódio de 90 minutos. A HIDIVE está transmitindo o anime enquanto vai ao ar no Japão. A empresa anteriormente afirmou que o anime se tornou a série nº 1 na história da plataforma.

Oshi no Ko - Confira o documentário oficial sobre os bastidores da produção do anime
©赤坂アカ×横槍メンゴ/集英社・【推しの子】製作委員会

Sinopse

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Fonte: @anime_oshinoko

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment