Shunka Shuutou Daikousha Haru no Mai receberá adaptação em mangá

Shunka Shuutou Daikousha

A edição de julho da revista LaLa, da editora Hakusensha, revelou nesta terça-feira que a série de novelsShunka Shuutou Daikousha Haru no Mai“, de Kana Akatsuki, está inspirando uma adaptação em mangá por Nappa Komatsuda.

O mangá será então lançado na edição de setembro da revista no dia 23 de julho, com o primeiro capítulo contendo 57 páginas.

Sinopse

O romance se passa em um mundo onde a única estação é o inverno. O inverno vive uma existência solitária, e assim eles criam a primavera. Pouco tempo depois, por vontade da terra, nascem também o verão e o outono, e completam-se as quatro estações. As crianças humanas encarregadas de trazer a nova estação a cada três meses são chamadas de “Proxies das Quatro Estações”.

A Kadokawa publica os romances da Akatsuki (Violet Evergarden) com ilustrações de Suou, e publicou os dois primeiros volumes juntos em abril de 2021.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.