TOP 10 – Os Melhores Casais dos Animes no Japão

Takeo e Yamato - Ore Monogatari

Hoje, vamos conferir uma lista que fizemos especialmente para os românticos! Logo, trouxemos para vocês os Melhores Casais dos Animes para você se inspirar e se apaixonar. Além disso, os animes de romances sempre ganham destaque e quem não gosta de acompanhar o desenvolvimento de um casal? Enfim, sem mais enrolação, vamos a lista:

Tomoya e Nagisa - Clannad
Tomoya e Nagisa – Clannad

Melhores Casais dos Animes – Top 10

10. Ryuuji e Taiga: Agora, vamos abrir nossa lista com esse casal um pouco antigo. Mas, acompanhar toda a trajetória dos dois foi simplesmente maravilhoso e único. Além disso, lembrem-se de que a Taiga foi uma das Tsunderes mais icônicas de todos os tempos e por isso eles entraram na lista!

09. Naruto e Hinata: Já esse não é exatamente focado em romance, porém foram inúmeros episódios até esses dois ficarem juntos. Aliás, o mais legal desse casal, é que você pode ver a continuação desse amor no anime de Boruto, onde eles até formaram uma família única.

08. Meliodas e Elizabeth: Aqui, acompanhamos uma história de amor um tanto melancólica. No entanto, um final feliz aconteceu. De qualquer forma, a inocência da Beth e a falta de vergonha na cara do Meliodas fazem deles um casalzão.

07. Edward e Winry: Em 7º temos outro casal clássico! O grande alquimista e a nossa querida mecânica que juntos passaram por poucas e boas até finalmente poderem ter ficados juntos. Aliás, mesmo o romance sendo algo secundário nesse anime, não deixou de ser marcante e divertido.

06. Holo e Lawrence: E quem disse que uma lobo lendário e um humano não poderiam ficar juntos? Essa história que foi bastante exótica no começo, se tornou em uma das histórias de amor mais bem criado no universo otaku! Ou seja, se você ainda não assistiu Spice and Wolf vai agora correndo ver essa obra de arte.

Melhores Casais dos Animes – Top 05

05. Tomoya e Nagisa: Já abrindo nosso top 5 do dia, temos o casal mais fofo de todos os tempos! Além disso, o melhor da obra foi o desenvolvimento dos personagens, onde cada um passou por suas próprias dificuldades até conseguirem formar uma bela família. Sem contar todos os rios de lágrimas que a gente derrama ao longo do anime.

04. Takeo e Yamato: Esse aqui é realmente único. Ele mostra que amor não vê o corpo e sim a alma. Pois, em Ore Monogatari acompanhamos o brutamonte do Takeo e a fofa da Yamato se formando um belo casal e passando por vários momentos muito cômico e divertido. Ao ver esse anime, dá até vontade de namorar.

Melhores Casais dos Animes – Top 03

03 Kaori e Kousei

Kaori e Kousei - Shigatsu Wa Kimo No Uso
Kaori e Kousei – Shigatsu Wa Kimo No Uso

E quem não lembra dessa obra de arte? Apesar de no final eles não puderam ficar juntos, foi muito bonito ver todo o esforço da Kaori em fazer o Kousei superar seus trauma em nome do amor. Logo, ele nos faz refletir sobre amar as pessoas antes que seja tarde. Um verdadeiro casal aqui!

02 Hori e Miyamura

Hori e Miyamura - Horimiya
Hori e Miyamura – Horimiya

Já esse aqui também é uma obra descontraída e muito fofo. Mesmo o Miyamura ser um cara excluído no começo, é muito bacana ele mudando com o tempo graças a Hori. Além disso, o que mais chama a atenção são as várias cenas melosas e lindas de se ver. Não é a top que é nosso top 2.

01 Josee e Tsuneo

Josee e Tsuneo - Josee, the Tiger and the Fish
Josee e Tsuneo – Josee, the Tiger and the Fish

Em primeiríssimo lugar, temos esse filme que foi lançado ano passado. O que mais chama atenção é que nessa obra vemos que o amor não tem fronteiras, pois mesmo que a Josee sendo uma cadeirante, isso não impediu o Tsuneo de amar ela. Essa trama mais inclusiva é realmente bacana e muito legal de ser ver.

Então pessoal, o que acharam dos casais selecionados? Deixem aí um comentário e continuem acompanhando nossa página. Um abraço a todos e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.