Tsukimichi: Moonlit Fantasy é renovado para 3ª Temporada

Rafael Shinzo 218 Views
Tsukimichi: Moonlit Fantasy é renovado para 3ª Temporada

Sucesso garante renovação! O site oficial do anime Tsukimichi: Moonlit Fantasy (Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū) anunciou sua 3ª Temporada.

Publicidade
Tsukimichi: Moonlit Fantasy
Tsukimichi: Moonlit Fantasy 3ª Temporada

Sendo assim, a segunda temporada teve sua estreia em janeiro de 2024.

Publicidade

Sinopse:

A história de fantasia gira em torno de Makoto Misumi, um garoto comum do ensino médio que é enviado a um novo mundo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa daquele novo mundo zombou: “Como você é feio”, tirou-lhe o título e o baniu para os confins mais remotos do deserto. Enquanto vagava pela área, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras criaturas fantásticas. Mas devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe combate extraordinário e poderes mágicos. Portanto, sobreviva neste mundo enquanto enfrenta várias ameaças. Assim se abre a cortina sobre a fantasia de reforma social do mundo alternativo, centrada em um jovem abandonado pelos deuses e pelos humanos.

Tsukimichi: Moonlit Fantasy é uma série japonesa de light novels escrita por Kei Azumi e ilustrada por Mitsuaki Matsumoto. A publicação começou em 2012 no site Shōsetsuka ni Narō, que permite aos usuários publicarem suas próprias novelas, e em 2016, a série foi transferida para o site da AlphaPolis. Desde maio de 2013, a AlphaPolis tem sido a editora da série. A Hanashi Media adquiriu os direitos para lançar a light novel em inglês. Kotora Kino tem serializado uma adaptação para mangá no site de mangás da AlphaPolis desde 2015.

Por fim, a C2C produziu uma adaptação para anime que foi transmitida de julho a setembro de 2021. Ademais uma segunda temporada, realizada pela J.C.Staff, foi ao ar de janeiro a junho de 2024.

Fonte: X (Twitter)

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário